Já sabes o que vais oferecer a mãe?| Dia da Mãe

O dia da mãe é comemorado por todo o mundo como datas bem diferentes mas o que realmente importa não é onde ou quando o sim homenagear todas as mulheres que são mães! (tal como todos os dias)

É um dia em que todos gostam de surpreender as mães com um miminho as vezes basta um simples gesto como um desenho, flores, um livro, um jantar ou ate premiar com o dia inteirinho de descanso... Acho que um spa day seria muito bem recebido pela mommies.
Mas se quiseres dar um presentinho mais glamouroso e para mães mais vaidosas tenho algumas sugestões para ti.

O Coffret da Clarins Super Restorative contem um creme de dia iluminador e alisante , um creme anti-rugas reafirmante para pescoço e decote e um produto que achei a proposta deliciosa pois promete corrigir as marca mais profundas de idade tudo isso dentro de uma necessaire bastante elegante.

Apaixonei pelo Cofrett da Collistar assim que vi a mala Piquadro é um presente perfeito para uma amante de malas e vem um balsamo anti-rugas e creme de contorno de olhos com ácido hialurônico da Collistar.
Para as mães que gostam de ter sempre as unhas impecáveis um kit de unhas da Alessandro constituído por Base & top coat e um peel off, verniz vermelho, 50 pads de limpeza, "pauzinho", lima e ainda uma lampada Led.
Também podes aproveitar os portes grátis da Notino ate domingo - 29 Abril -  em compras superiores a 60€ há imensos perfumes maravilhosos todos originais tal como outros produtos em promoção!!!

Espero que gostem destas sugestões,
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Boas sugestões. Adoro esse perfume da DKNY.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Este ano o presente vai ser personalizado. Algo que a minha Mãe já sugeriu dar de presente e é desta que vou "investir" nisso. Concordo contigo no que dizes sobre por vezes valer mais a pena um pequeno gesto, desenho ou até mesmo um abraço. Mas claro que é necessário celebrar este dia (assim como o Dia do Pai).

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. Que ótimas sugestões. Este ano a minha mãe vai receber o presente com quase 15 dias de atraso mas é por uma boa causa. O presente dela são bilhetes para um concerto dia 18.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.