6 anos | Viver num t0


No dia 29 de Fevereiro o blog fez 6 anos mas como o este mês Fevereiro não tem 29 dias e festejar antes do dia dá azar hoje estou aqui, dia 1 de Março para celebrar os 6 aninhos de Viver num t0!!!


As vezes fico a pensar...
Como seria se não tivesse criado o tzero?!


Não teria tantos cosméticos em casa ou será que tinha?
Já tinha mais de 50 vernizes quando iniciei o blog ahahah


Pensando mais a fundo nunca conhecido a minha mana Helena Telinhos e nunca teria feito amizades para vida como a Marta Veloso, a "madrinha" sou tão grata por toda ajuda que me deu e acreditou sempre que eu seria capaz... se não fosse ela provavelmente não teria nem a maior parte das oportunidades que tenho hoje. ~ vénia 

O meu grupinho de confidencias diárias Cátia Rodrigues, Patrícia Fouto, Filipa Freitas e Rita Teixeira o que seria de mim sem elas?!!

Posso ter certeza de uma coisa não teria conhecido tantas pessoas incríveis, talentosas e  divertidas, jamais falaria com tanto desconhecido que no fundo já conheço tão bem #semsentido um obrigado enorme a todos que perdem uns minutinhos a ler e gostam do que escrevo. #gratidão

xoxo, Akira

Comentários

  1. As amizades são mesmo uma das melhores partes deste mundo dos blogs! E claro que não nos queixamos dos cosméticos que chegam a casa :b. Muitos Parabéns linda! Bejinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, que venham mais 6...
    Estamos a espera do T0+1

    ResponderEliminar
  3. Parabéns kerida voce merece tudo de bom... a amizade é das melhores coisas quando verdadeira... sucesso é o meu voto...

    ResponderEliminar
  4. Nossa muitos parabéns e que continues por cá muitos e muitos mais
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala De Sonhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. OHHHHHH MAS A SÉRIO QUE TEMOS MENÇÃO ESPECIAL? ÉS LINDA! Parabéns meu amor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Seis anos é definitivamente muita frita! Mas eu só espero que venham daí mais seis e que tudo corra ainda melhor e com mais vernizes ainda! :P

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que o blogue te trouxe tantas coisas boas. Que venham muitos mais anos por aqui :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e que venham muitos mais anos de blog e de coisas boas (=

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.