Unhas de Gel | Atractive Nails


As minhas unhas são naturalmente fortes mas o meu trabalho por vezes exige um pouquinho de resistência (a mais) das minhas unhas e acabaram por ficar feias (curtinhas) por isso comecei a fazer unhas de gel.
Sabiam que há uns aninhos fiz um formação de unhas de gel mas nunca trabalhei na área pois acho que é muito trabalhoso e pouco valorizado, apenas fiz a formação para uso e valorização pessoal tal como cursinhos de cuidados de pele, html, css, photoshop e ilustrator gosto de ter a mínima noção do que estou a falar e a fazer.


No final do ano passado a Atractive nails enviou 3 produtos escolhidos por mim mas infelizmente enviaram a cor errada e não me foram dadas soluções viáveis o que me deixou um pouquinho "triste" e desmotivada pois já tinha pesquisado e projetado umas unhas para aquela cor mas a vida rola e hoje venho falar sobre os produtinhos.

Gel Trifásico Clear
Tal como o nome diz é um 3 em 1 pois funciona como base, construtor e finalizante, é muito mais pratico e funcional do que usar 3 frasquinhos.
É um produto transparente o que é ótimo para alguns tipos de decoração, achei a consistência um pouco fluida e se o local de trabalho for quente acaba por escorrer um pouco o que pode ser um pouquinho "difícil" de trabalhar.
Finaliza lindamente, dá um efeito muito natural e bonito.


Primer
Tal como na maquilhagem é essencial usar um primário para que aumente a durabilidade da unhas e não salte, as nossas unhas "libertam" alguma oleosidade e o primer cria uma camada protetora que evita que essa oleosidade passe para as tuas unhas de gel.
(Aplica primer sem tocar nas cutículas pois ele seca muito e pode provocar algumas reações alérgicas)


Gel de cor 56
Alem do meu gosto pessoal a cor também me desiludiu pela pigmentação visto que o azul não é opaco, foi necessário pelo menos 3 a 4 camadas para ficar perfeito, apos ir ao forno ficou com um brilho bonito mas eu trabalho com impressões e no fim de 2 semanas as unhas já estavam manchadas e eu habitualmente só faço manutenção passado 1 mês devido ao crescimento.



A Attractive Nails, é a marca criada por 2 amigas apaixonadas pela beleza feminina e conta com uma vasta gama de produtos de estética profissional, serviços e formações como unhas de gel, verniz gel e extensão de pestanas, para mais informações clica aqui.

Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Confesso que não conhecia a marca que falas-te dos produtos mas adorei como estão as tuas unhas , posso dizer que unhas de gel nunca fiz
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ficaram tão giras! Adoro que faças cursos para te valorizares! Também ando à procura de uns para fazer :) Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  3. É uma pena que os produtos não sejam assim tão bons porque o resultado final foi fantástico!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.