Toalhitas pele sensivel | Comodynes


Já referi por diversas vezes sou muito exigente quando o assunto é desmaquilhar e não gosto de me desmaquilhar com toalhitas mas as toalhitas para pele extra seca falei aqui, passou no meu "teste" mas infelizmente devido a falta de humidade e maciez não gostei tanto destas toalhitas micelares que vou falar hoje mas posso confirmar se são bastante delicadas mas pessoalmente prefiro usar apenas como toalhitas de limpeza de material e para retirar as "swatches" de maquilhagem da pele.

Toalhitas desmaquilhantes para peles sensível (+/- 5€)
Segundo a marca tem tecnologia micelar e extratos vegetais para cada tipo de pele, sem tensioativos agressivos.

Não fiquei tão feliz com esta embalagem pois não tem a tampinha de plástico, notei também que toalhita é mais fina e menos húmida e com cheiro muito mais suave que as toalhitas de para pele extra seca, falei aqui, o que é normal sendo um produto para uma pele reativa. 



Pensando especialmente nas peles mais sensíveis possui ingredientes ativos de origem vegetal que proporciona a uma limpeza emoliente, suave e calmante, formula micelar que atrai a impurezas e os óleos da pele e as aprisiona no interior da micelas.
Toalhitas isentas de parabenos, Perfume sem alérgenos, hipoalergénico, sem corantes, livre de álcool, fibras 100% naturais e biodegradáveis e testado clinicamente.

Podes encontrar os produtos da marca na Wells, parafarmacias em geral, farmácias, El corte Inglês.

Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Algumas referências dessa marca "pecam" por não terem a tampa de plástico. Querem pensar em formas de o preço final não ser tão alto para o consumidor que se esquecem do que é mais prático ou do que é mais higiénico!

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo mesmo duração da humidade das toalhitas acaba por ser menor

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar mas gostei de saber. É raro encontrar toalhitas destas que se adequem à minha pele por ser tão sensível!
    Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tiveres oportunidade experimenta as para pele extra seca são maravilhosas

      Eliminar
  3. É verdade que eu sinto que as toalhitas secam a pele mas são tão mais práticas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é verdade mas eu ate acho que demoro mais tempo a desmaquilhar com toalhitas

      Eliminar
  4. Tenho usado a água micelar da Garnier apesar de me arder imenso os olhos. Já usei toalhitas desmaquilhantes e não são quaisquer uma que me agradam. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh Carolina se te arde no olhos não te desmaquilhes os olhos com ela, tem cuidado

      Eliminar
  5. Tambem não gosto nada de me desmaquilhar com toalhitas! Parece que não sai tudo :(
    Love, Ann
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ey demoro muito mais tempo para desmaquilhar e é agressivo acabo sempre toda vermelha e com restos de maquilhagem no rosto

      Eliminar
  6. Não sou grande fã de toalhitas para desmaquilhar. No entanto, quando tenho mesmo, mesmo que as utilizar (por algum motivo) opto pelas da Garnier! Estas não conhecia!
    Não pude deixar de reparar nessa paleta! Tem cores lindas, fala mais dela!

    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto de toalhitas em geral, já estou preparar o post desta paleta deve sair para a próxima semana

      Eliminar
  7. Confesso que não sou grande fã das toalhitas desmaquilhantes, nunca retiram a maquilhagem eficazmente.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.