Santo Black | Embelleze



Santo Black, ouvi falar coisas incríveis sobre esta gama da Embelleze no grupo cronograma capilar as meninas com cabelos encaracolados amam este produto mas infelizmente não adequado para o meu tipo de cabelo por isso não vou poder testar mas aproveito para fazer uma breve apresentação do produto, fiquei encantada com o package e as cartas tarot são adoráveis, não acham?!


"O Óleo de Baobá possui um alto índice de hidratação e um extraordinário poder de amaciante, para além de ser extremamente nutritivo e de fácil absorção – o que torna a linha Novex Santo Black Poderoso ideal para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas."




Champô Novex Santo Black Poderoso 

O Champô Novex Santo Black Poderoso apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de limpeza e hidratação profundo.

Condicionador Santo Black Poderoso
O Condicionador Novex Santo Black Poderoso apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de hidratação profundo que proporciona cabelo brilhante, desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas.


Óleo de Baobá Novex Santo Black Poderoso
O Óleo de Baobá Santo Black Poderoso é um poderoso óleo multifuncional que apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos. Proporciona cabelo brilhante, desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas.

Falei aqui. - Tentei usar este óleo mas mesmo usando pouca quantidade deixa-me o cabelo muito oleoso o que é uma pena pois cheira super bem e desembaraça o cabelo molhado mas quando o cabelo seca fica bem visível que esta oleoso.

Podes comprar Embelleze aqui e aqui.
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Também recebi, e já usei uma vez e até gostei :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a usar e tenho adorado! Tanto o shampoo como o condicionador têm funcionado bem no meu cabelo, já o óleo nem por isso.
    Beijinho
    A Princesa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.