A minha colecção de batons | Sensilis



Já há imenso tempo que não falava de batons aqui no blog, até me sinto um pouco estranha em dizer(escrever) isto, o batom foi a minha primeira paixão no mundo da cosmética e mantem-se ate aos dias de hoje então decidi passar por aqui para matar as saudades e a curiosidade, pois sei há muitas meninas curiosas com os batons da Sensilis.

Durante as horas de trabalho dou preferência os "velhinhos" batons de stick e estes meninos tem sido os meus melhores amigos, são muito confortáveis e facilmente consigo retocar sem que haja resultados assustadores como é o caso dos batons líquidos de longa duração. Já não é novidade para ninguém que eu adoro um lábio dramático, cores mais fortes e ricas é o meu look o ano inteiro olhos mais discretos e batons "pow", por isso já sabem que é isso que vamos ter hoje, muito KABOM de cor ehehehe


Batons Mate - Intense longa duração
A gama Intense tem os meus batons favoritos! São batons de longa duração, com acabamento mate, a textura é aveludada e sequinha, a pigmentação é extraordinária apenas numa só passagem o lábio fica perfeito.
É um batom muito confortável ao longo do dia, não pesa, dura bastante como é logico vai ser necessário retocar apos as refeições.
Como podem ver nas imagens em baixo tenho a cor 109 (Coquelicot),108 (Acaju) e 104 (Bordeaux) amo as 3 cores são perfeitas para mim e para o meu tom de pele.




Batons hidratantes - Velvet 
A gama Velvet tem os batons mais hidratantes, perfeito para aqueles dias que tenho os lábios secos a precisar de miminho extra, são bastante pigmentados, são mais cremoso por isso se quiseres o lábio perfeito sem "bleed" aconselho passar um lápis no lábio antes do batom assim tens 100% certeza que este batom não sai do lugar e aplicação é muito mais rápida e mancha, talvez por ser tão hidrantante sinto com mais facilidade o sabor/cheiro e não sou fã pois tem aquele cheiro comum de batom e agora já estou demasiado habituada ao cheirinho baunilhado dos batons líquidos.
Tenho a cor, 213 (rouge) amo esta cor, 216 (chocolate), 217 (cassis) será que existe cor mais adorável que esta? apaixonei e a 219 (marron).


Gloss - Shimmer lips
Gostei da gama Shimmer lips, é verdade que não gosto de glosses mas estes meninos são bem pigmentados, na foto passei uma camada bem fininha, não os deixou colados a textura é muito leve, as cores não são fofinhas? O melhor é que mesmo depois de retirar o gloss os batons ficam manchados. 
O Aplicador tem um formato de gota, a ponta bem bicuda para maior precisão acho que seria um excelente aplicador para batons líquidos de longa duração, Sensilis pensa nisso eheheh

Gloss colocado de forma bem generosa aqui em baixo, não são lindas as cores?

Já experimentaram algum batom da Sensilis qual é vossa cor favorita?!
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Fico sempre super curiosa sempre que falas na marca!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tinha de vir ver este post!
    Ficas a matar com todos eles!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. que cores lindas.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro aquele vermelhao!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a marca, mas fiquei curiosa! Estou a precisar de batons hidratantes!

    Beijinho, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.