Olhos bonitos | Flormar, Sensilis e etc



Dando continuidade ao ultimo post hoje trago
 algumas fotos da maquilhagem completa e vou falar um pouquinho sobre os produtos de olhos, sobrancelhas e batom que usei e a minha opinião sobre eles!!! Vê o ultimo post aqui.

Paleta Essencial Mattes da Makeup Revolution, gostei muto da seleção de cores mate pois tem vários tons claros, castanhos, cinzas a puxar para o roxo e um preto, que acho fundamental em qualquer paleta. As primeiras sombras as claras e a preta são pouco ou nada pigmentadas mesmo com um bom primer pouco se consegue da sombra e as mais escuras são um pouco mais pigmentadas mas toda a paleta é bastante poeirenta é necessario alguma paciencia para construir a cor e um lencinho por baixo do olho pois vai fazer muita sujeira se ja tiveres a pele pronta, não recomendo ate um pequeno quarteto da Essence tem mais qualidade, na minha opinião.

Lápis preto de olhos da flormar, textura muito macia e é bem preto, ate a muito pouco tempo tinha imenso medo de lapis preto e de esfumados pretos pois tenho os olhos pequenos e não quero virar uma toupeira mas actualmente é um dos meus lapis de olhos favoritos mas uso com algumas regras para não diminuir os olhinhos e agora adoro fazer cateyes esfumados, tecnica usada neste dia (in beauty) dou um alerta tens que ser bastante rapida a trabalhar o esfumado pois este lapis seca muito rapido e assim que seca não vai a lado nenhum ehehhe dura o dia todo impecavel e não transfere para a pálpebra.

Sombra liquida da Quem disse, Berenice? na cor vinholuz, eu sou muito perguiçosa quando se fala de maquilhar os olhos e este virou é o meu tipo de sombra favorita para dar alguma cor a um olho neutro, é só aplicar um pouquinho de produto e dar umas batidinhas para esfumar e quando seca fica com aspecto de pó e dura imenso o dia todo podes passar o dedo por cima que sombra e nao sai, por isso tens que ser rapida a esfumar eu aplico por camadas e vou esfumando. Ponto menos positivo e que não é resistente agua, uma lagrima já faz com que o produto derreta e isso leva um pouco positivo é muito facil de desmaquilhar (lol).

Mascara de pestanas da Sensilis para curvatura e comprimento e à prova d'água, já sabem que eu adoro escovinhas de borracha pois consegue chegar ate as minhas pestanas mais pequeninhas e separa muito bem não gosto nada de ver pestanas pata de aranha ahahah segundo a marca é adquada para olhos sensiveis e para que usa de lentes de contacto, é das poucas mascaras que não suja a palpebra enquanto espera que seque.

Caneta de sobrancelha da Quem disse, Berenice? Não tenho jeito nenhum para as sobrancelhas mas também não ambiciono sobrancelhas muito marcadas e desenhadas, gosto de sobrancelha natural e esta caneca adquiri apenas com o intuído de preencher as varias falhas que tenho nas sobrancelhas a cor desta caneta é universal e intensidade da cor depende da quantidade de produto que se coloca, como pretendo dar um ar natural aplico de forma leve e insisto nas falhas.

Batom da Quem disse, Berenice? na cor roxoli, sempre que uso este batom dá muito que falar a cor é lindissima e bem vibrante são feitos imensos elogios e este é sem duvida é dos meus batons favoritos de longa duração, tão confortavel não me resseca os labios, dura-me o dia todo impecavel e a cor?!Linda! Algo me diz que no natal o presente de mim para mim vão são mais uns batons desta marca, APAIXONADA!



Gostam deste tipo de publicações? Adoram este batom?
Qual a vossa marca favorita?!
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Ao que cor linda
    adorei como te fica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ke maravilha kerida fika.te tao bem esse baton lindo lindo...
    Adoreiiii o post kerida.

    ResponderEliminar
  3. Uau! O look ficou mega giro e todos os produtos que mencionaste parecem mesmo maravilhoso ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Por acaso gostei bastante da maquilhagem beijinhos linda!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  5. Amiga, tens noção que ficas maravilhosa com esse batom?

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Fiquei fã desse tom de sombra líquida! Tenho mesmo de apostar em explorar os produtos da Quem disse, Berenice?

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. I love that shade! How long lasting is the that lipstick? :)

    Joy to the World

    ResponderEliminar
  8. Acho a cor do batôm absolutamente linda!! :)

    ResponderEliminar
  9. A quem disse berenice tem muitos produtos que valem muito a pena. Fiquei curiosa com essa sombra líquida! E o batom é muito giro! É uma pena que a paleta da Makeup Revolution não tenha resultado, mas existem outras da mesma marca que são fantásticas.
    Mais uma coisa, nomeei-te para o Já fiz/Nunca fiz Challenge, vou deixar o link, não tens que responder se não quiseres, mas pensei que gostasses de saber. :)
    Beijinhos
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/2017/11/desafio-ja-fiznunca-fiz.html

    ResponderEliminar
  10. bem esse baton é mesmo kk coisa e fica-te super bem. eu adoro maquilhagem mas uso tão pouco porque sei usar tão pouco que olha... tento desligar para n sofrer ahaha

    ResponderEliminar
  11. quero imenso experimentar a marca quem disse, bernice
    quanto à paleta da makeup revolution estava a pensar comprá-la obrigada pela opinião
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É uma pena que a paleta da Makeup Revolution seja assim :( Adorei o batom fica-te muito bem!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    NOVO PROJETO: Estou no início e gostava de opiniões! Se puderes dar uma vista de olhos! Muito Obrigada :) https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.