Hidratante Botânico com Aloe | Garnier


Fico tão feliz quando cada vez mais as marcas que se esforçam para oferecer produtos com uma composição mais natural, usando ingredientes que respeitam a nossa pele.

Penso que já tinha referido aqui no blog que a Garnier lançou um linha nova chamada Botanico e os seus produtos contem 96% de ingredientes naturais, sem parabenos, silicones ou corantes sintéticos.

Existem outras linhas mas hoje vou falar sobre a de Aloe Vera com propriedades reparadoras e refrescantes é especifico para peles normais a mistas mas também esta apta para peles sensíveis, a gama de Aloe Vera é constituída por 3 produtos, o leite de limpeza, o tónico e o creme hidratante mas ainda só testei o creme de rosto que me foi enviado pela marca.


Hidratante Botânico Refrescante com Aloe 
É um creme bastante leve a pele absorve muito bem, confesso que a textura do creme quando coloco é um pouco estranha parece uma mistura de creme com gel mas dá uma sensação de frescura que nunca tinha experimentado num creme hidratante, a pele fica hidratada e  bem fresquinha isso é uma característica fundamental para quem tem pele sempre "on fire" sensível, ajuda acalmar algum ardor depois de desmaquilhar por exemplo.
Além disso, segundo a marca este produto também contém antioxidantes para proteger a pele de agressões externas e seu principal componente, após a água purificada, é a glicerina (um hidratante natural) e Agua de uva.


Fiquei muito surpresa com este produto, a pele fica hidratada, fresca  e o aroma é agradável e com produtos naturais, espero sinceramente que isto vire moda se é para ser moda que seja usar ingredientes naturais e pensado na sustentabilidade.

Já experimentaram algum produto da linha botânica?
Beijinhos

Comentários

  1. Ainda nunka usei nenhum da linha Botanica mas konfesso ke fikei curiosa...
    Gostei da novidade...

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguma curiosidade no de rosas! Estas novas linhas da marca parecem-me muito bem!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada desta linha.. mas agora deixaste-me curiosa!!! Tenho de ir procurar

    ResponderEliminar
  4. Confesso que só amostras 😌 mas já 😘

    ResponderEliminar
  5. Boa dica, pois a minha pele é oleosa e nesta altura fica a estalar. Antecipa-se à mudança de estação.
    Vou ver o preço que também é importante e experimentar. 😉

    ResponderEliminar
  6. dessa linha não.. mas da garnier sim. Esse se calhar seria bom para mim mas no inverno em que o raio da pele parece que repuxa e arde... mas não sei. a minha pele voltou a mudar muito depois do 2º filho... cada vez que tenho uma cria mudo de uma maneira estranha

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum produto da Garnier desta nova gama e, sou sincera, desconhecia completamente! No entanto, acho fantástico que as marcas tenham esta preocupação em usar, cada vez mais, produtos naturais! A nossa pele agradece e o ambiente tb!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.