Água Micelar | Avène


O meu irmão mais velho passou horrores com acne durante a adolescência, quando digo acne é imenso acne e como é quase tão branco quanto eu, ficava sempre com a pele muuuuuito vermelha, inflamada e com grandes erupções, a minha mãe talvez por preocupação começou a comprar alguns produtos de farmácia assim que entrei na pré adolescência, a marca escolhida sempre foi Avène, inicialmente usei produtos para peles mais oleosas mas como nunca tive pele problemática... tinha uma borbulhita uma vez por mês, a minha pele é mista e sensível e rapidamente os produtos se direcionaram por ai.

Sei que usei durante imenso tempo alias ate muito depois de criar o blog o gel de limpeza Avène Cleanance que adoro pois todos os produtos da marca são muito delicados para os meus olhinhos, ai desculpem os blablabla mas esta marca fez parte de mim e possivelmente de uma das melhores fases da minha... ai é muita nostalgia!




Agua Micelar da Avène Cleanance
 


Estou aqui para falar da Agua micelar da Avène Cleanance que adquiri na Notino (antiga Fapex) é uma agua de limpeza indicada para peles mistas, oleosas e acneicas, segundo a marca é desmaquilhante, remove até os produtos à prova d’água, inclusive dos olhos eliminando assim de forma eficaz e suave as impurezas da pele, regula a produção de óleo, rica em agua termal com ação calmante e suavizante.


Amo é um produto muito suave, não irrita a pele e não deixa o rosto oleoso, sinto também que de alguma forma hidrata a pele pois não fico com o rosto a repuxar penso que será da sua base de água termal, limpa realmente a pele e quase não tem cheiro e além de tudo ainda retira a maquiagem, não posso confirmar se retira maquilhagem a prova de agua pois não uso mas retira muito bem os batons de longa duração, uso como tónico e nos dias mais preguiçosos como um faz tudo, limpar e tonificar.

Acho que uma das melhores coisas da Notino é opção de poder escolher o tamanho do produtos que vamos comprar com é exemplo a Agua micelar da Avène tens a embalagem de 100ml e 400ml e quando não temos certeza da qualidade de um produto aconselho sempre a comprar a embalagem mais pequena.

Conheces a marca Avène? Tens algum produto favorito?
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Eu já usei mais a Nívea mas está marcada também tem bons produtos ��

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço a marca mas acreditas que nunca usei nada da mesma?

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço a marca, mas não conhecia esse produto.
    Pelo com acne é mesmo a minha e não estou na adolescência...
    Uma beijoca***

    visita e segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    Há novo post!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa para experimentar! Nunca usei nada da marca, estou atrasada :P

    ResponderEliminar
  5. Tanto a marca Avène como o tipo de produto são desconhecidos para mim. Acho que só usei um protector facial da Avène e águas micelares, nem velas! Preciso remover a maquilhagem com óleo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Konheco a marca mas nao konheco o produtoooo. Pelo ke li deve ser excelente.
    Gosteiiii do post

    ResponderEliminar
  7. Se essa marca tivesse feito parte da minha adolescência, talvez tivesse sido mais feliz, pois também tinha acne severa....só aos 22 anos é que tive oportunidade de tratar deste problema.
    Já há alguns meses uso um creme reparador da avene, descobri-o quando me queimei nos dedos das mãos. Pois ao lavar uma cafeteira eléctrica, caiu me água a ferver com lixivia.
    Foi um achado, é bem gorduroso, calmante e reparador. Só que o melhor é que aquela gordura, desaparece rápido.
    Excelente.

    ResponderEliminar
  8. Conheço apenas de nome. pessoalmente nunca usei nada da marca. Em miúda nunca tive preocupações com a pele, talvez porque comecei a tomar a pílula muito nova e não tinha grande acne. Fiquei mal há uns anos, mas nessa altura a minha alma estava longe demais para me preocupar com o corpo.
    Agora como o dinheiro é pouco uso aquilo que ou ganho ou que posso comprar, como a agua micelar da Inell e confesso que na minha pele, acho que funciona.. e confesso que da adolescência não tenho saudades nenhumas.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  9. Conheço a Avène e adoro a marca, mas no que toca a água micelares, descobri que a da Bioderma em mim funciona super bem! :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.