Semana produtiva | Blogging


Os domingos (folgas) são aqueles dias de preguiça e derreter no sofa mas pode ser um dia fantastico para fazer o planeamento da semana, eu trabalho a semana toda e por vezes é complicado gerir tempo e conseguir me dedicar ao blog, aproveito todos os minutinhos e o fim de semana ou pelo menos parte dele para conseguir ter uma bem semana produtiva.


Eu sei estou a ser repetitiva com o tema "planeamento" mas a realidade é que se queres publicar diariamente ou de forma consistente é necessário ser organizado pensar antes de o fazer.



5 coisas que podes fazer no fim de semana para teres uma semana produtiva e mais relaxada!
  1. Anoto os meus objetivos para a semana;
  2. Planejo minhas postagens no blog para a semana;
  3. Edita as fotos para as tuas postagens planeadas;
  4. Planejo as publicações nas redes sociais (agendo no Buffer) e edito as fotos para o instagram;
  5. Procuro inspiração; ~ ajuda-me a manter motivada

Muito importante tiro tempo para relaxar, spa day e assim a minha semana se iniciara bem relaxada.


E tu o que fazes para garantir uma semana bem produtiva?
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Não conheço isso do buffer mas adorei as dicas, iam simplificar-me muito a vida!
    Beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu sou igual a ti, é no fim de semana que me organizo para durante a semana andar calminha e sem stressar com o blog :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber ke es organizadinha assim, konfesso ke nao faco nada pois penso um dia de cada vez...
    Gosteiii do post kerida

    ResponderEliminar
  4. vou fazer como tu ! ver se me consigo organizar melhor ihih :p
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  5. domingo normalmente é dia de trabalho, por isso não consigo ter essa rotina.. vou tentando organizar-me dependendo dos meus dias de folga, que são sempre rotativos :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  6. Faço do mesmo género, mas às vezes custa tanto ganhar inspiração :l Excelentes dicas <3

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  7. Ando aqui na leitura das tuas ajudas para melhorar o blog, e quero começar por agradecer as tuas dicas, que sem dúvida são uma mais valia.
    Acredites ou não eu tento organizar o meu blog (posts com dia fixo, etc), mas não consigo mesmo, fotos então é que é um descalabro, mas já vi num dos teus post, um grupo para melhorar isso :)
    Deixei apenas um comentário de agradecimento.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo feliz Carla, as fotos só vamos lá com muito treino e paciência muito obrigada pelo carinho, beijinhos

      Eliminar
  8. és mesmo organizada... eu é tudo ao molho e fé em deus.. mas tou a tentar mudar lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.