Cuida e protege as tuas tatuagens | Lush



Tento acompanhar marcas que não testem em animais, com preocupações ambientais e quanto mais natural melhor, a Lush foi uma das primeiras marcas que conheci com essas preocupações mas inicialmente andava tudo em torno dos sabonetes e como sabem eu não sou grande fã, alias não uso de todo sabonetes sólidos.
Ontem recebi um email da marca com tema que me interessa especialmente e poucas marcas abordam, tatuagens e não é que a Lush tem alguns produtos para cuidar das nossas tatuagens tal como protetores solares, desconhecia completamente e provavelmente tu também!!!

O Verão já esta mesmo ai a porta, com as idas a praia, piscina, caminhadas etc não podes descurar a proteção das tuas tatuagens, achei o protetor solar em pó muito interessante adorava experimentar apesar da fps15 ser baixo para a minha pele!
Tal como fiquei muito entusiasmada com creme de cicatrização acho fantástico poder cuidar das minhas tatuagens novas com um produto natural e sem químicos!


Já conheciam fiquei doida!!!
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Nao konhecia, vou dar a minha opiniao. Confesso ke nao tenho nenhuma, pois nao sou a favor das tattos mas respeito kem gosta e kem tem... nao kondeno pois cada um sabe de si, mas tambem admito ke ha tatuagens bem lindas... mas para mim nao...
    Mas kem as tem acho bem haver produtos para as cuidar...
    Gosteiiii do post kerida

    ResponderEliminar
  2. Não tenho tatuagens mas é sempre bom conhecer estas coisas.
    Assim já sei o que recomendar ou oferecer ;)

    beijinhos

    AOZORA

    ResponderEliminar
  3. Olha, as minhas tatuagens bem precisam de um creminho para lhes dar mais brilho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nada da Lush, tenho de experimentar, pois já li muito bem acerca da marca.

    Também não tenho nenhuma tatuagem, mas até já penei em fazer. Logo se vê ;)

    Beijinhos e boa Sexta <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia! Obrigada pelas dicas.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter



    • passatempo no blog: giveaway


    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.