Creme de rosto Orange Energy | Make Me Bio


Já há bastante tempo que ando em busca de produtos que não testem em animais e melhor de tudo que sejam bio, um dia vou partilhar uma publicação a falar um pouquinho mais sobre isso e também partilharei uma listagem de produtos e marcas Bio, não testem em animais e sustentáveis.

Os cosméticos da Make Me Bio são completamente naturais, feitos à base de extratos e extratos de plantas de culturas testadas e orgânicas, óleos prensados a frio e não refinados e vitaminas na forma pura. (...) Ao escolher produtos sob a bandeira de Make Me Bio, certifica-se de que estes produtos são seguros para a pele e a condição corporal (...) produtos hipoalergénicos, não causam irritações na pele ou erupções cutâneas, tornando-os ideais para a pele sensível e propensa a alergias. Estes cosméticos não causam efeitos colaterais - não bloqueiam os poros da pele nem conduzem a secura excessiva.
Orange Energy da Make Me Bio, 60ml (vende aqui) para pele normal e sensível, quem me acompanha já sabe a minha luta para encontrar produtos para pele sensível que não sejam para pele seca pois eu tenho pele sensível e mista, obvio que não podia deixar escapar este creme, é uma mistura explosiva para a pele normal e sensível e que promete uma pele saudavel, radiante e hidratada diz a marca.


Água de flor de laranja - tonificação e efeito brilhante. Ajuda a combater as rugas e a descoloração, adicionando energia à pele. Limpa e reduz a inflamação e o intenso aroma de laranja estimula os sentidos, relaxa e refresca a pele.Óleo de tangerina - antissético e com efeito suavizante. Acalma os problemas da pele: reduz a inflamação e ajuda na luta contra o acne. Nutre a pele, dando-lhe uma aparência saudável e os aromas cítricos estimulam os sentidos.Extrato de camomila - calmante e com efeito regenerador. Exibindo fortes propriedades anti-inflamatórias, suaviza a pele e previne manchas. Limpa, tonifica, suaviza a pele e ao mesmo tempo ajuda a homogeneizar a sua cor.Óleo de amêndoa doce - efeito hidratante e refirmante. Com uma grande variedade de vitaminas e minerais, este óleo regenera e protege efetivamente contra a perda de água das células e retarda o processo de envelhecimento da pele.Óleo de Jojoba - normalização e cuidado perfeito. A estrutura do óleo é semelhante ao sebo segregado pela pele, de modo que produz uma barreira natural protetora na superfície da pele, proporcionando um nível adequado de hidratação e brilho. Deixa a pele macia e suave.Manteiga de Karité - protege e regenera. O alto teor de vitaminas A e E retarda o processo de envelhecimento da pele e protege contra radicais livres. Além disso, protege a pele contra os efeitos negativos de fatores externos, como o sol, o vento ou a água.

A textura é bastante cremosa mas a minha pele absorve rapidamente não noto qualquer oleosidade extra ao longo do dia e tem agido lindamente na zona das bochechas pois é onde tendo a desitratar.
O aroma é fantastico, eu sou a doida por cheirinhos citricos, leves e naturais e não é um cheiro que predure isso é optimo uma vez que é um produto especializado para peles sensiveis e tende a irritar facilmente.


O creme Orange Energy da Make me Bio, tambem tem acção noturna o que é bastante pratico usar apenas um creme para dia e noite, antes de ir dormir exagero na quantidade de creme que coloco quase como se fosse uma camada muito fina de mascara facial para que todos os seus princípios ativos atuem durante a noite e sem duvida acordo com a pele mais firme e muito suave.

O unico ponto negativo que posso apontar pois para mim não é tão pratico, é a embalagem pois eu tenho unhas bastante compridas é um horrivel retirar o creme com a mão mas tambem como é um produto bio e não quero alterar a composição do creme, uso uma pequena espatula para retirar o produto assim tambem não há contaminação, seria perfeito e muito mais pratico se fosse um frasquinho com pump, fica aqui a minha sugestão a marca. 



Espero que gostem e visitem a loja Cosméticos Online pois tem outras marcas Bio,
Akira xoxo

Comentários

  1. A minha pele é extremamente oleosa, por isso é muito dificil encontrar cremes de rosto, que não façam parecer que lavei a cara com oleo.

    Mais um produto para a minha lista "a experimentar".

    Beijinhos

    AOZORA

    ResponderEliminar
  2. Pelo ke li deve ser bastante bom... so essa ideia das unhas é um pouko deskonfortável... mas se é bom kompensa... gosteiiii do post kerida

    ResponderEliminar
  3. Já estou a imaginar as tuas unhas cheias de creme e com uma imagem de terror hahahahah
    Gostei tenho que ir cuscar esse creme.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.