Rabanadas de nutela #inspiração

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Encontrei esta receita fantástica de rabanadas de nutela para o natal no blog da  Mandy Francesa que tenho a certeza que as minhas gulosas vão adorar, eu sei que adorei e vou experimentar :p
Também deixo aqui o link do vídeo assim não perdem pitada.

Vê a receita aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lfjPUQMOFkQ
Instagram: @mandyfrancesa
Snapchat: mandyfrancesa
Twitter: @mandyfrancesa
Email para contato: contatomandyfrancesa@gmail.com


Abraços espero que gostem,
Hiroshi

Comentários

  1. Olá!
    Agradeço por compartilhar essa receita deliciosa! Espero que você e seus leitores gostem!
    Seu blog é lindo!
    Beijos,

    Mandy

    ResponderEliminar
  2. Não costumo comer muitas rabanadas (gosto de comer quando estão acabadinhas de fazer), mas acho que estas comia a toda a hora. Obrigada pela partilha!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deus, que eu já passo a língua nos lábios a imaginar me a comer isso!
    Ai mulher agora tou perdida da minha cabeça que quero comer....

    ResponderEliminar
  4. AIIIIII EU VOU TESTAR NO FIM DE SEMANAAAA
    ACREDITO Q NAO IRA SOBRAR NENHUMA EHEHEHEH

    BEIJINHO GRANDE LINDONAAA

    ResponderEliminar
  5. devem ser bem melhores que as rabanadas normais!

    ResponderEliminar
  6. Oh god que só o aspecto deixa água na boca!

    Eu não aprecio as tradicionais, mas acho que este ano vou tentar umas destas :P

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.